domingo, outubro 18, 2009


RIFA - BLOG PALCO DO ARTESANATO

1


Olá queridos estou fazendo uma rifa!
Com apenas R$ 5,00 você concorre a 5 artigos artesanais.

São eles:

  1. Porta pano de prato
  2. Arranjo de rosas
  3. Arranjo flores natalinas
  4. Bolsa
  5. chaveiro rosas
* esses da imagem acima.

Postagem por minha conta! (Só para participantes do Brasil)

Participem!

Podem ser adquiridos maisde um número. Aumente as chances de ganhar.

Me envie também um email dizendo qual (quais) número (s) quer, informando nome completo(nbteles@gmail. com) para para que eu possa enviar o número da conta onde deverão fazer o deposito.

O sorteio será feito assim que todos os numeros forem vendidos. Então, quanto mais divulgarem, mais rápido sai o sorteio.

Vamos lá...participem! !!Beijotas e Boa Sorte!!!
 
Para verificar as imagens dos meus produtos acessem:
 
 
Nadja Teles
http://palcodoartes anato.blogspot. com/

1 comentários:

Arte Com Quiane disse...

estou lançando uma brincadeira divertida no meu blog com direito a premio e gostaria que vc participasse, em qual cantinho da casa vc faz seus artesanatos?
vai lá e conta!!
link da brincadeira:

http://arte-com-quiane.blogspot.com/2009/10/promocao-no-blog-da-quiane-esse-e-meu.html

boa sorte

bjus
quiane

Postar um comentário