domingo, maio 29, 2011


Aventuras da Maricota na Pintura Parte I

7
      Pois é amigas e amigos, resolvi me aventurar na pintura, então estou fazendo alguns experimentos, graças a ajuda da CONDOR, com seus pincéis maravilhosos. Aqui tem uma pequena mostra de carinhas que fiz, ainda não estou "firme" na pintura, então não estão boas ainda, mais com dedicação e treino, muito treino chegarei lá.
      Quem passar por aqui e ver este trabalho, pode deixar um comentário, até mesmo uma ajuda de como ficar melhor. E quem ainda não começou e tem vontade, vamos lá, a hora é essa.



7 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Olá, de passagem no seu cantinho para conferir seus trabalhos e lhe desejar um bom final de semana!!! Parabéns, espero que continue com essa inpiração mais e mais!!!

bjokas :)

Anônimo disse...

Maricota...gostei muito!Continue assim...Andréa

Mara Paula disse...

Você vai conseguir com certeza, só de fazer o teste já ficou ótimo, quando você adquirir prática então ,ninguém te segura. Eu também preciso criar coragem de tentar pintar os olhinhos das minhas fofuxas, pois ficam bem mais bonitas. Beijinhos!

carla disse...

olá:)
eu acho k estao a ficar muito bem os de cima estao o maximo adorei
um bjinho grande

lili disse...

ola gostei para ser treino,ficaron muito bein..beijos

Michelly Arteira disse...

Oi Mari, estão ótimas e com certeza vão ficar ainda melhor!
Seus trabalhos são lindos, parabéns!!!
já me tornei sua seguidora e te espero lá no meu blog ok.
Bjkas!!!

Anônimo disse...

Você é mto caprichosa e talentosa!!
Parabéns!!!

Postar um comentário