quinta-feira, junho 02, 2011


Mais criações

4
Pois é meninas agora que estou desempregada, resolvi dar um jeito nas pilhas de fofuchas e magrelas que havia iniciado e não terminado, aqui tem um pouco do que fiz. Nossa mais eu tenho uma mania horrível de iniciar algo e terminar sabe se lá quando (só não acontece com encomendas por motivos óbvios.). Tinha trabalhos incabados de 1 ano atrás. Estou me organizando, mais ainda tem muito trabalho inacabado.








A sim minha máquina fotografica não ajuda muito.

4 comentários:

by Mari Artesanatos disse...

Olá minha quase chará kkkk, estou adorando seus posts, estão muitos fofos!!
Bjs, Marieli

VRPC Artesanato II disse...

Flor, você é arteira demais! Ficaram perfeitas!
Beijinhos

Inventiva ( Arte em E.V.A ) disse...

Nossa, quanta belezura que estava guardada que dá até dó.
Se for sua intenção vender, espero que venda todas, assim elas vão alegrar e enfeitar a casa de alguém e claro te dar uma graninha extra também.
Beijinhos!!!

Leid Paiva disse...

Ei eu estou participando da sua promoção.
Mais num vi meu nome na lista.. PQ? bjos

Postar um comentário