quinta-feira, maio 24, 2012


Maleta dona Coruja

6
Até eu entrei na onda das maletas e corujas. Bom relutei muito em fazer, até que um dia (ontem), deu um estralinho, pois havia acabado de ajudar uma amiga a fazer uma maleta (utilizando caixa de bota) para hora do conto. Como vou voltar a trabalhar com educação infantil, fiz uma para mim. E acreditem, gostei tanto que estou pensando em fazer outras... Quem ainda não fez, não perca tempo e corra para fazer a sua maleta. Não vou nem comentar sobre a coruja, que é o símbolo dos professores...



6 comentários:

by kaká disse...

Oi Mariele;
Linda sua maleta...onde vc comprou os moldes ou fez oficina virtual...to procurando há horas uma oportunidade para aprender e fazer uma dessas tb!
Parabéns pelo seu trabalho...
Se puder compartilhar onde aprendeu a fazer eu te agradeço!
Abreijos e visite meu cantinho!
http://atelierdakaka.blogspot.com.br/

Sandra disse...

Oi Mari quanto tempo!!!, eu estou afastada dos artesanatos e as tuas coisas estão divinas, amei muito essa maleta, amo as corujinhas tb!! Bjs, sds e sucesso sempre!!!

Ana Alessandra disse...

Oi querida, estou com saudade de vc!!! Amei Tua maleta Mary!
Quero ver se crio coragem e vou tentar fazer, vc fez curso?
bj flor.

Cris Carvalho (Kriart´s...Artes com Amor) disse...

Oiiii Mari amei sua maletinha. Virei seguidora. Da uma passadinha no meu cantinho www.kriart-s.blogspot.com Bjsssssssss fique com Deus Cris

Vero disse...

Que belleza!! un encantoooo ♥♥♥

Criações Isa disse...

Boa noite,não conhecia seu blog ,estou passando por aqui a primeira vez e achei lindo seus trabalhos,vou ser sua seguidora.
Faça-me uma visita,meu blog é:
http://panoecostura.blogspot.com

Postar um comentário