segunda-feira, dezembro 24, 2012


Feliz Natal!!

7
Hoje vim aqui para agradecer, a todos os meus patrocinadores, amigos, visitantes que passaram pelo meu blog.
Mais especial uma turma de amigas artesãs lideradas pela Margarete Dias, amiga de longa data. Nos Reunimos no dia 22 deste mês para o nosso primeiro Faceencontro de Natal aqui do Rio Grande do Sul.
Uma data marcada bela alegria, descontração. Obrigada
 
Adriana Ferreira
Alexandra Rodrigues
Rosana Cr Criações
Carla Puccinelli
Margarete Dias
Susete Santos
Rosmeri Biancki
 
 
 

7 comentários:

Rosana disse...

Oi mari...
tbm adorei nosso encontro,espero que tenhamos varios...
desejo pra vc um lindo e feliz natal...
bjus em seu coração...
da sua sempre amiga Rosana CR Criações

Ana Alessandra disse...

amei Mari!!

Ana Cristina disse...

Pra ti tb, amigona!

fat's arts em EVA disse...

ola!!!seu cantinho é maravilhoso ,amei tudooo.Quando tiver um tempinho de uma passadinha no meu e se puder me seguir agradeço,pois ja estou te seguindo...abreijos!!!

http://claudiamlfernandes.blogspot.com.br/

Aline Wahlbrink disse...

Olá, vim visitar e conhecer o seu cantinho! Está de parabéns, é um belo espaço!!!

Até me tornei sua seguidora, para acompanhar suas novidades!!!

Venha vc tbm me visitar, será sempre bem vinda por lá! =)

Beijos! Aline

ArtesNick disse...

Ola, vim fazer uma visitinha!
e aproveitando pra te convidar pra voce conhecer meu blog, trabalho com adesivos de unhas impressos, sao muitos modelos a escolher
Passa-la
http://adesivosdeunhasartesnick.blogspot.com.br/
Bjs

decoartebrasil disse...

Olá Queridos..
Venho através desse post,lhes apresenter nossos produtos para artesanato,trabalhos manuais,pet shop e robbi.

Faça-nos uma visita e conheça a grande variedade de chatons,meia pérola,fitas de gorgurão decoradas e cetim.
Ofereçemos preços competitivos e a posibilidade de compra em pequena quantidade.
http://www.brasmarket.com.br/decoarte

Postar um comentário